Parceiria

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Séries


     
      Uma coisa que esse povo gosta é de séries e eu exclusivamente decidi que queria fazer uma lista das séries que eu estou mais animado.


1 - The Flash

    A mais nova série queridinha do publico que todos estão loucos, com o sua incrível primeira temporada e eu repito INCRÍVEL. Flash conquistou tanto que os produtores estão apostando muito na série colocando logo de cara um dos vilões mais conhecidos do publico na primeira temporada, o Flash Reverso. E agora que o final da primeira temporada se aproxima acabamos de ter um promo do confronto de Flash reverso contra o Flash no ultimo episodio da temporada que vai ao ar dia 14 de abril. Nele é visto que o Flash reverso conseguiu reunir a maioria dos vilões anteriores ainda vivos que estavam presos no acelerador de partículas, e com isso os heróis já aparecidos em Flash voltam para o confronto e até mesmo alguns heróis de Arrow, a Canario Negro vai estar no episódio, o Eléktron vai estar no episódio até mesmo o próprio Arrow, no promo também é visto a querida Felicity, e nos vilões são o mago do tempo, o névoa, o prisma e o GORILA GROOD. corações de nerds pulando de alegria? eu acho que sim.

2 - Once Upon a Time

     Once Upon a Time é uma série que anda perdendo a força durante os anos chegando a fazer que algumas pessoas(eu) tivessem odiado a primeira parte da quarta temporada(Olá Frozen.) Mas agora a série voltou e está indo bem com a nova parte da temporada trazendo de volta personagens mal explorados e trazendo personagens fortes de volta, recentemente foi confirmado que a atriz Rebecca Mader estaria de volta para reprisar seu papel como a Wicked Witch, Zelena(<<<<3) e o próximo episodio terá ela, mas em flashback, mas a personagem provavelmente aparecerá viva em Storybrook já que a própria atriz foi vista no set da cidade e estava com roupa de uma personagem atuando ao lado de Lana Parrilla(<<<<<<<3). Essa segunda parte promete ser muito boa.

3 - The Originals

      A segunda temporada da série está ainda melhor que a primeira trazendo de volta personagens amados pelo publico fã da família original, a série é um spin-off da série The Vampire Diaires e apresenta para todos os fãs ser ainda melhor que a série mãe, os elementos da série são sim unidos com a de Vampire Diaires, mas a série pode ser vista como única sendo que tudo o que aconteceu é bem explicado, mas para quem quiser ter mais a fundo um conhecimento sobre os originais é melhor assistir a terceira temporada de Vampire Diaires que é onde os Originais realmente aparecem. Mas não quer dizer que não é bom ver as duas séries simultaneamente porque você acaba tendo uma coisa que aconteceu em Vampire Diaires como realmente aconteceu na quinta temporada que fez muita diferença para uma coisa que aconteceu na primeira temporada de The Originals. A série no Brasil é transmitida pela MTV.

4 - Vampire Diaires.

    A série mãe da citada acima que está atualmente em sua sexta temporada teve sua sétima confirmada, a série Vampire Diaires começou como uma série que se focava em uma mitologia que cercava a cidade de Mystic Falls, mas a série acabou evoluindo para uma mitologia que abrigaria praticamente todos os mitos sobrenaturais possíveis, mas a série se destacava porque tudo fazia muito sentido no contexto da mitologia, mas acabou que na quarta temporada e na quinta a série se perdeu das mitologias e focaram muito no triangulo amoroso de Damon, Stefan e Elena e isso deixou a série arrastada, tanto que eu quase desisti de ver a sexta temporada da série porque até o episodio cinco por ai, a série não tinha um vilão que pudesse fazer diferença e sim um caçador babaca e ficou apenas o drama chato de Elena e Damon, mas agora a série voltou a girar em torno de uma mitologia e tá bem legal. A série é exibida no canal MTV.


OBS: Eu estava vendo uma série nova da Netflix chamada UnBreakAble Kimmy Schmidt que virou minha queridinha se tratando de comedia, e como é incrível que a Netflix só faz série fantástica, mas eu decidi não por a minha opinião da serie até a segunda temporada ser lançada porque eu quero muito saber o que vai acontecer antes de eu falar qualquer coisa sobre ela, mas assistam porque o humor é genial!

~Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário