Parceiria

quinta-feira, 19 de março de 2015

Imagine Dragons - Smoke + Mirrors










       Eu vou começar este texto explicando o porquê de eu o carinha das resenhas estar falando sobre música. Resposta: O Victor prefere Fall out Boy....  

        A existência da banda Imagine Dragons foi feita por mim na metade do ano passado quando eu vi o clipe de Radioactive que foi a musica que me apresentou a essa banda de Rock alternativo maravilhosa. O primeiro álbum deles foi muito bem aceito pela critica tendo musicas que se tornaram o mais alvo de repetições em rádios(DemonsS2). De lá pra cá foi se fazendo cada vez mais sucesso a banda tendo participado ano passado do lollapalooza 2014. Bom o primeiro álbum deles chamado de Night Visions que foi um sucesso enorme como eu disse, e com isso eu estava meio receoso por esse novo álbum porque eu fiquei com medo de não ser tão bom quanto o primeiro, mas graças a Deus, eu estava errado. 



  
      O álbum começa com uma das melhores musicas(na minha opinião) e é seguida pela melhor musica(na minha opinião) e eu estou falando de Shots que a primeira musica, e Gold que é a segunda musica do álbum. E nossa, essas duas musicas são muito boas e as duas tem clipe.... procurem. O imagine dragons deu uma previa de quão bom seria esse novo álbum e então antes de ser lançado, a musica I Bet My Life foi lançada com um clipe que ficou muito boa por sinal. O imagine dragons é conhecida como a banda que consegue fazer você sentir na sua alma as musicas, e eles mais uma vez conseguiram fazer isso com essas musicas que viraram um enorme sucesso. Tanto com musicas mais leves até um pouco mais pesadas como um I'm So Sorry que é tipo... sensacional parecendo que você esta ouvindo não um rock alternativo e sim um rock mesmo, e isso sendo uma tacada genial para atrair ainda mais atenção.

Como não podia deixar de ser o álbum Smoke+mirrors ganha 10.0. mesmo não tendo essa nota aqui.



OBS: Não deu para falar de todas as outras musicas fantasticas deste álbum sensacional, mas vale para todos ouvirem

~Gabriel





Nenhum comentário:

Postar um comentário