Parceiria

domingo, 5 de abril de 2015

Tag: Perdido Nos Livros

  Eu acabei de ver essa Tag no Canal do Eduardo Cilto, o Perdido Nos Livros e decidi fazer também, eu vou deixar o link pro vídeo dele no final do post e também vou deixar o link para o canal pessoal dele que também está muito legal. 


    A Tag consiste em você responde-la falando do livro e com isso dizer o porquê de ter escolhido aquele livro, vamos lá....

Perguntas 



1)Você acabou de abrir seu livro favorito e magicante é transportado pra dentro dele, qual livro seria esse?

R= O Morro Dos Ventos Uivantes, simplesmente porque eu gostaria de estar lá no meio da galera que faz merda e dizer: Mas Que Burro, Da Zero Pra Ele 

2) Se você pudesse escolher um personagem de qualquer livro pra ser seu melhor amigo, quem seria? Por que?

R= Seria a Katniss de Jogos Vorazes porque se um dia o governo quiser imitar a ideia do livro e fizer um jogos eu sendo melhor amigo dela ela ia me ajudar no jogo, EU ACHO....

3)Se você pudesse dar um conselho pra algum personagem, sem dar spoiler do aconteceria com ele, qual conselho seria?

R= Katniss, sua irmã tem 100% haver com a música Fireworks 

4)Agora imagine que você é um vilão, daqueles que dão gargalhadas malignas e tudo, quem seria seu maior aliado e qual seria sua habilidade pra impedir o bem?

R= Seria o Heathcliff de O Morro Dos Ventos Uivantes porque o cara passou anos pensando em se vingar e esse tipo de pessoa seria bom para ser aliado. A habilidade que eu teria era de poder saber tudo o que as pessoas estão pensando para eu poder exterminar a pessoa antes que ela acaba-se com meu governo do mal. (UM TANTO QUANTO PSICÓTICO, EU SEI) 

5)Qual atração, monumento ou lugar que os personagens de um livro vão e que você morre de vontade pra ir também?
R= Hogwarts, mais nada para dizer....

6) Você preferiria ser um bruxo, vampiro ou semideus? por que?

R= Eu vou roubar igual ao Edu e seria todos se possível, mas não vampiro tipo Crepúsculo e sim tipo The Originals porque eu seria super matador.

7)Finja que você é o próprio protagonista do livro e refaça sua cena icônica .

R=  
"Eu te amo, Katniss
  Eu sei. 

Town Down for What!!!!!!"


8)pergunte pra algum amigo seu, qual personagem vem na cabeça dele quando ele pensa em você?

R= Bom, uma amiga minha falou que sempre que fala comigo se lembra do Dean Winchester, pq eu gosto muito de zoar e tals. Então valeu

9)Indique alguém pra fazer essa tag. 

R= Eu indico todos que leram para responderem.



link para o vídeo do Edu ----->  https://www.youtube.com/watch?v=Qn6RpkDe7AQ


link para o canal pessoal do Edu ------->  https://www.youtube.com/channel/UCS0S1lC4ZsdtkAtMgFGjBqw

~ Gabe

3 comentários:

  1. Pode fazer, mas lembrar que tem que dizer que viu a tag original é do canal perdido nos livros e que viu aqui. :3

    ~Gabe

    ResponderExcluir