Parceiria

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tag Das Séries




    Dia de mais uma Tag, dessa vez vai ser a Tag das séries, eu vi no canal Da Pam Gonçalves e eu vou deixar o link para o vídeo dela no final do post. A Tag foi criada pela Nine, e eu vou deixar o link para o vídeo dela no final do post também



Vamos as Perguntasssssss

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
R= Éssa é um pouco difícil, mas eu acho que a série que eu mais gosto é The Big Bang Theory. fazer o que??

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?

R= Fish Money, que mulher! 

3- Cite uma série que você viciou?

 R = The Flash, The Flash, The Flash

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
R= Agente May, porque eu tenho um pavio curto. 

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

R= Breaking Bad

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

R= Orphan Black, gente..... que série boa. 
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

R= Emma de Once Upon a Time. Mas pode mudar porque eu estou gostando do desenvolvimento dela na segunda parte da quarta temporada com as Queens of Darkeness. 

8- Você assiste alguma série brasileira?

R= Não, já dei uma olhada em algumas, mas nenhuma me chamou a atenção. 

É isso galera, essa foi a Tag, 

Vídeo da Pam: https://www.youtube.com/watch?v=wXvflEz5N_4

Vídeo original da Nine: http://www.estantedanine.com.br/2013/04/tag-das-series.html


~Gabes

Nenhum comentário:

Postar um comentário