Parceiria

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

TARTARUGAS NINJAS

Tartarugas Ninjas

Olá pessoal sou o novo crítico de filmes do blog legião de fãs e agora que eu já me apresentei vou começar a minha crítica falando de um dos mais novos filmes lançados TARTARUGAS NINJAS

Apesar de ser o critico eu tenho que admitir que gostei bastante do novo gráfico que fizeram para as tartarugas ninjas nesse novo filme, mas agora voltando a crítica eu sinceramente acho que o filme deveria se chamar Megan Fox porque filme todo ela aparece, ela aparece mais do que as próprias tartarugas ninjas e quando ela não está em cena, as tartarugas conversam sobre ela (pelo menos o mikey) o que chega a ser bastante irritante.

Todos sabemos que tartarugas ninjas tem que conter uma pequena dose de comédia porque nenhum filme sem um pouco de comédia é bom, porém, eu acho que eles exegeraram na quantidade de comédia parece que o filme foi feito para rir e não para se impressionar com as lutas. Eu veria porque gosto de comédia mas estou avisando.

~Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário