Parceiria

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comentario: Jogo Subway Surfers

OLA. 
     Hoje eu estou aqui apenas para fazer um comentário sobre o incrível jogo que é Subway Surfers!!
 O jogo é um emocionante Game lançado em IOS e Android que a alguns meses chegou a o Windows Phone( para celulares com apenas 512 de memoria ram, porque os outros com mais de 1GB já tinham o jogo. O Meu celular é o Lumia 720 ), uma coisa que fez com que eu usuário de Windows Phone perdesse a cabeça por que eu sabia como esse jogo era incrível.
      
             Bom o jogo é um game super maneiro de corrida interminável que só termina quando você morre e ganha os pontos por até onde você foi. Agora vocês podem achar super chato por causa de que estão lendo aqui o post e não jogando, mas meu deus isso é que é um jogo. no jogo você tem que desviar de trens, placas pular sobre muros( as vezes) e até mesmo voar com um jetpack e isso é super legal. 

Bom a nova atualização do jogo está em sua versão de Hollywood, sendo que o jogo tem varias atualizações, mas apenas quem joga durante o tempo que foi feita a atualização podem ter a versão. A ultima versão antes de ser atualizada foi Paris e é incrível como eles mesmo com poucas coisas conseguem fazer com que o tema seja tão bem feito, antes da atualização de Paris a atualização era de São Paulo veja só. Esse Jogo é FOD...

QUEM NÃO CONHECIA O JOGO PODE COMEÇAR A PROCURA POR QUE VALE A PENA. BOM ATÉ MAIS UM POST LITERARIO OU COMENTARIOS COMO ESSE OU ATÉ MESMO DE CINEMA FIQUEM LIGADOS NO LEGIÃO DE FÃS. 

~Gabriel
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário