Parceiria

sábado, 16 de agosto de 2014

Enquetes: Possíveis leituras para o mês de agosto. ~Gabriel

          
                  Bom como está difícil pra caramba postar e como parece só tem eu postando, mesmo esse blog tendo mais duas pessoas, mas está difícil especialmente por termos muita coisa da escola para fazer então eu vim fazer um vídeo das minhas prova veis leituras de Agosto.  
 

As leituras são:  A Viagem do Peregrino da Alvorada, A Cadeira De Prata ( Sim dois de Nárnia S2) Anjos e Demônios por que eu sou a unica pessoa que conheço da minha idade que ama literatura adulta. E eu tenho a possível ideia de que no começo de Setembro eu começo a Ultima Batalha ( Também de Nárnia S2)  

        Valeu pessoas esse foi um pequeno post só apenas para deixar o blog atualizado, mas eu garanto que os outros também vão fazer um post sobre as leituras que pretendem fazer em agosto. 

       E se preparem por que um novo CDC está a caminho e ele vem falar sobre um assunto muito bom!

~Gabriel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário