Parceiria

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Comentario: Os Bad Book

       


 Comentários há comentários... É a minha postagem favorita por que assim consigo falar sobre algo que quero a dias.  O ultimo comentário foi sobre subway surfers ( Podem procurar no blog) e esse é sobre uma coisa que eu detesto... Os Bad Book. Isso meu caro amigo, não é um livro ou filme e sim os chatos das pessoas que não leem livros e se fazem de fãs por terem visto os filmes. 

Um Exemplo:  54% dos fãs de A Culpa é das Estrelas que compraram o livro tiraram foto no Facebook e não leram, eu não quero ofender os fãs de John Green ou nem mesmo o próprio John Green por que sou fã dele. E sim na minha critica de A Culpa é das Estrelas eu disse que gostei do livro e é verdade, mas sabe o que me diferencia dos Bad Book? EU LI O LIVRO E NÃO ESPEREI O FILME LANÇAR PARA SABER A HISTORIA. Sim eu senti vontade de ler o livro depois que vi o Trailer do filme e isso me torna um Bad Book? Não, por que mais uma vez EU LI O LIVRO. Podia esperar pelo filme? podia como muitos fizeram, mas eu não quis. 
  
Eu não estou falando que odeio os Bad Book, eu tenho um amigo que é assim devo confessar e eu adoro o cabeça de vento, mas... - "Mas" uma palavra que sempre que aparece tem um significado é "FUDEU!" - eu não suporto o que eles fazem que é comprar um livro e não ler, eu já comprei livros e não li e sim verdade não nego, mais depois de um tempo eu li e isso não é ser Bad Book porque os Bad Book compram só para dizer que tem e isso me deixa irritado. 

Exemplo: Esse meu amigo ele comprou o livro do Em Chamas depois de ter visto o filme e ele leu os primeiros três capítulos e parou, e parou, e parou.... e me disse o seguinte " Eu não li por que eu vi o filme e não senti vontade, já sabia o que ia acontecer." A força de mata-lo foi grande, mas ele ainda tem todos os membros. Para mim que sou Fanático por Jogos Vorazes ( Já li os livros e pretendo fazer critica depois) foi uma coisa terrível principalmente que o livro não é barato. E segundo por que é uma historia do caraca. 

Bom esse foi o meu comentário sobre os Bad Book e se você é um pare por favor, tente ler um livro e um que eu indico é o Quem Manda Já Morreu do Marcos Rey que é FANTÁSTICO.   

Valeu Galera até mais 

~Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário