Parceiria

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tag das musicas

    Bom como vocês sabem eu tenho um gosto muito eclético em relação a tudo e a musica é uma dessas coisas que eu gosto bastante, eu já falei um pouco disso aqui, mas desta vez eu vou responder essa tag bem maneira que eu vi no canal da Scarlet: https://www.youtube.com/watch?v=Wz_GAEd4dnw


Vamos lá

1- Música da Nostalgia: It's time do imagine dragons que é uma musica que quando começa a tocar na playlist eu fico maluco de tanta nostalgia e amor envolvido nessa musica. 


2- Música da Depressão: I Dreamed a Dream... Ai Gabriel, mas essa musica é de um filme blábláblá. Gente... Essa musica é linda, é depressiva, é foda, é a Anne Hathaway cantando!! É uma musica triste a que nos faz pensar sabe, fantástica.  

3- Música que ama cantar alto: FROM  THE Chandelier, FROM THE Chandelier - Sia( Chandelier musica da vida)

4- Música que odeia: Eu n odeio musicas, na verdade eu não sou apenas fã de alguns gêneros brasileiros como Funk, não é ódio, mas também eu não ouço nunca porque a letra não me atrai de forma alguma. 

5- Música que gosta, mas com vergonha: Todas as de High School Musical..... É a vida né gente... What time is it? Summertime!!!!!!1

6- Música que gostaria de ter escrito: Todas do Álbum 1000 forms of fear da Sia que gente, essa mulher é Rainha sem coroa. 


7- Música da vida: Demons & Dream do Imagine Dragons que são duas musicas que mexem comigo e Chandelier que sempre que começa a tocar eu começo a me emocionar, sei lá. 

8- Melhor show: Bom, eu nunca fui em um show, mas durante o Lollapalooza de 2014 eu acompanhei o Show do imagine e foi tão incrível que eu me senti lá.


9- Melhor clipe: Gabriel repetitivo, mas o clipe de Chandelier, gente, eu acho o melhor. 

10- Bandas favoritas: Imagine Dragons, panic at the disco, fall out boy

11- Cinco Músicas favoritas do momento: Dream, Young Blood, I See Fire, Guts Over Fear,  Love.Money.Party

Valeu Galera até a próxima.

~Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário