Parceiria

domingo, 12 de julho de 2015

A importância de J.K Rowling na cultura atual


      Embora a grande época em que Harry Potter foi um fenômeno que nem era preciso que seu titulo estivesse em um outdoor para saber qual era o filme de uma certa forma acabou, embora seus fãs fieis continuem lendo seus livros, vendo os filmes e até mesmo contando os dias para que o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam seja lançado. Contudo a autora J.K Rowling não parou com a escrita lançando livros que se tornaram Best Sellers, no entanto, a autora não tem usado sua influência conseguida com os prestigiados fazendo comerciais para grifes famosas e sim usando sua influencia para combater a Homofobia, o Racismo, o Preconceito Religioso, o Terrorismo e por ai vai. E minha pergunta é a seguinte, tem como não admirar essa autora? Obviamente existe ainda pessoas que não leem Harry Potter por sua religião falar uma coisa ou blábláblá, mas uma coisa ninguém pode negar, enquanto algumas celebridades tão prestigiadas quanto, ou até mais veem cenas como essa e a maior preocupação é quantos Likes a foto terá no Instagram.
    Recentemente uma esportista chamada Serena Williams foi difamada quando um homem disse que ela só está indo bem no esporte porque ela tinha construído o corpo de um homem, e J.K Rowling como sempre respondeu na defesa de Serena colocando uma foto de Serena com um vestido vermelho mostrando seu belo corpo e dizendo:"Pois é, meu marido fica igualzinho a ela num vestido assim. Você é um idiota" como não amar J.K Rowling? 

   Esse foi um texto muito rápido simplesmente para dizer que J.K Rowling é foda, embora a autora continue a escrever ela consegue manter sua voz presente na cultura pop ativa para um bom uso, o que todos os artistas deveriam fazer. Parabéns J.K Rowling. 

~Gabriel 





Nenhum comentário:

Postar um comentário