Parceiria

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O domínio das marcas - opinião sincera


          Se você acredita que a revolução das maquinas que é falada em O Exterminador Do Futuro irá acontecer, olhe em volta porque o das marcas já começou. 
   
    Eu nesse texto não irei insultar ninguém, apenas irei dizer minha opinião sobre o porque que varias pessoas no mundo comprar objetos, tiram foto com eles, apenas pela marca e não pela qualidade do produto.  
  
    Conseguimos ver muito bem isso nos aparelhos da apple que todos sabemos e a apple também que  os Iphones podem ser uteis, mas são vendido para a pessoa poder falar "eu tenho um iphone" E vocês acham isso certo? A dominação das marcas vem desde as roupas quando um adolescente vê um casaco bastante bonito e barato na loja, mas não leva porque não é de uma marca famosa.... Serio isso mundo? Ou quando vai comprar uma cueca e fala, "tem que ser da Calvin Klein"..... Ai quando você pergunta o porque dele estar querendo comprar uma roupa ou um produto qualquer pela marca ai ele diz "Porque tal artista usou em uma campanha" Se o artista pular de um penhasco e morrer você vai fazer?
  E isso também está vindo para o mundo dos livros, quando vem aquela pessoa que compra a culpa é das estrelas para tirar foto e fazer citação de frases que viu pela internet. Gente, afinal qual é o sentido disso? você vai estar gastando dinheiro por alguma coisa que você não precisa. Eu incentivo a compra de livros, mas para serem lidos, exemplo, eu acabei de comprar os dois primeiros livros da crônica do matador do rei do Pratrick Rothfuss com medo do segundo volume de 960 paginas, mas né, vamos tentar... E ainda mais com medo do autor morrer antes de terminar. Pensamentos felizes Gabriel pensamentos felizes porque assim você vai voar.

   Bom galera esse foi o opinião sincera de hoje e até a próxima.

~Gabriel

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário