Sinopse: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...
Foi com essa sinopse que eu pensei "Esse filme vai ser uma bosta" Afinal como eles conseguiriam criam toda uma agencia secreta que atua por trás de muitos ataques terroristas sem se tornar algo clichê? Queimei minha língua! O filme trabalha o Sindicato de uma forma coerente e bastante interessante se tornando algo que mesmo tendo um pouco de clichê de sempre uma sociedade secreta que está por trás de tudo, o filme consegue assim mesmo entregar algo de qualidade e bem pensado.
Vamos a critica.
Personagens:
O Sindicado: Como disse acima queimei minha língua por supor que não seria feito uma coisa de qualidade neste filme que fizesse com que este filme tivesse um bom antagonista. E sim ele tem, mas são mais de um já que é uma "Nação" Secreta. Com isso fora feito que um personagem fosse a essência desta nação que foi o cargo do ator Sean Harris que foi excelente no papel diga-se de passagem.
Ethan Hunt e Benji Dunn: Os dois atores estão realmente excelentes no papel, a química entre os atores durantes as cenas consegue nos fazer construir uma simpatia muito forte pela amizade dos dois e é algo que não fica chato, e sim torna momentos bons em momentos ótimos.
O elenco em si: O elenco foi bem escalado, os atores estão melhores do que nunca neste filme conseguindo formar uma empatia maior,até mesmo os atores que foram deixados mais de lado como Jeremy Renner estão bem em suas cenas especificas.
Vamos então para o que direcionou todos a procurar ver este filme
Ação:
Com atores muito bem escalados, com um roteiro bem escrito e com cenas de ação de tirar o folego em algumas partes, Tom Cruise tem com toda certeza mais um sucesso garantido.
~Gabe
~Gabe
Nenhum comentário:
Postar um comentário